Segundo Sol: Laureta joga larvas e mariscos em cima de Luzia e a deixa em pânico

0
204
Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta joga larvas e mariscos em cima de Luzia e a deixa em pânico

Laureta (Adriana Esteves) invadirá o apartamento de Luzia (Giovanna Antonelli) durante uma madrugada em Segundo Sol. A ex-marisqueira acordará com a cama cheia de larvas e mariscos e ficará em pânico. Correrá para o banheiro para se lavar e dará de cara com a cafetina. “Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy [Vladimir Brichta], seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim”, dirá a vilã.

As cenas vão ao ar depois que Karola (Deborah Secco) desvendar a farsa da rival. Assim que ela souber que Luzia é Ariella, a perua a chantageará e a obrigará a terminar o caso com Beto (Emilio Dantas). Luzia fingirá que trocou o cantor pelo seu irmão mau-caráter.

Mesmo assim, o músico não acreditará e manterá distância de Karola. Ela e Laureta mandarão que Remy leve Luzia para viajar para que o ídolo do axé esqueça a loira. A ex-marisqueira ensaiará ir com o malandro para Buenos Aires, mas na hora H desistirá. Por isso, Laureta dará esse ultimato.

“Vou ter que agir, tirar ela da toca. Vamos incomodar a bichinha, de amanhã não passa, ela vai sair da cidade de qualquer jeito, se não for por bem, vai ser por mal”, falará a cafetina a Galdino (Narcival Rubens). O reencontro das duas personagens, que não se veem desde a primeira fase da trama, mais parecerá um pesadelo.

“Luzia na cama, dormindo, o lençol com mariscos espalhados, larvas e tatuís andando. Luzia passa a mão e acorda histérica com o bicho em seu rosto. Ela dá um pulo, assustada com a quantidade de bichinhos nojentos sobre a cama. Luzia entra no banheiro, aflita, enojada”, escreveu o autor João Emanuel Carneiro.

“Assombração” no sofá

Luzia vai tomar um banho. Depois, verá Laureta sentada no sofá. “Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo. Achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim?”, perguntará a malvada de Adriana Esteves. “Muito bem lembrada sim, você é a pior de todas, é uma demônia maldita”, gritará Luzia.

“Obrigada pelo elogio”, dirá a cafetina, aos risos. “Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola?”, questionará a DJ. “Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora”, soltará Laureta.

Luzia afirmará que não vai se apavorar e que não tem medo da “bandida”. “Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”, ameaçará a cafetina.

Prazo de 24 horas para sumir

A amante de Beto dirá que ela está se repetindo, que já fez isso há mais de 18 anos. Afirmará que se salvou porque tem amigos. “Você tem é sorte, mas uma hora a sorte acaba. Quero que você saia da cidade. Eu lhe dou 24 horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe”, afirmará a mentora de Karola.

A ex-marisqueira dirá que não se afastará de seus filhos. A essa altura da trama, Ícaro já estará a chamando de mãe, e Manuela também se reconciliará com Luzia ao vê-la levar um tiro para salvar a sua vida.

“Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa”, avisará a cafetina. As cenas vão ao ar a partir do dia 22 em Segundo Sol.

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário