No Programa Silvio Santos, Fabíola Reipert faz insinuação polêmica sobre Bruna Marquezine e Neymar Jr

0
70
Fabíola Reipert

No Programa Silvio Santos, Fabíola Reipert faz insinuação polêmica sobre Bruna Marquezine e Neymar Jr

Fabíola Reipert disputou no último domingo (4) o Jogo das Três Pistas, quadro apresentado no Programa Silvio Santos. Na ocasião ela concorreu com o amigo Leo Dias e rendeu momentos memoráveis para a atração do SBT.

Em um determinado momento, enquanto falavam sobre a nada amigável relação de Bruna Marquezine com Leo, Fabíola se manifestou e fez uma insinuação bem polêmica sobre o namoro da atriz da Globo com o jogador Neymar, que já dura cinco anos.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

De acordo com a fofoqueira da Hora da Venenosa da Record a “Bruna tem sangue de barata porque namora com o Neymar…”, disse a jornalista não terminando a frase e ouvindo uma vaia da plateia, mostrando que estavam entendendo o que ela quis dizer.

Silvio também se fez de desentendido e ouviu de Liminha: “Falou que ele pula a cerca”. Fabíola avisou: “Eu não falei nada”. Então tá né?

Veja o momento:

 

BRUNA DEU SHOW DE SIMPATIA EM AEROPORTO

A novela Deus Salve o Rei, protagonizada por Bruna Marquezine, terminou nesta última segunda-feira, 30 de julho, mas a atriz já foi vista no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, nesta quinta-feira, 02 de agosto.

Ao aparecer no local, a Catarina da novela deixou os fãs em polvorosos querendo saber se ela estava indo encontrar Neymar. A namorada do craque fez fotos com o produtor cultural Cleiton Marques e a maquiadora Janaina Azevedo, que compartilharam os registros no Instagram. Sorridente, Bruna estava com os cabelos mais curtos, corte adotado após se despedir da vilã da trama das 7 da Globo.

Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Catarina, personagem de Bruna em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atriz era só sorrisos. Atendeu a todos que pararam e pediram uma foto, além de ter distribuído abraços enquanto esteve no local. Deu, verdadeiramente, um show de simpatia.

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário