Menina vê Jesus em seu quarto e é curada da leucemia

0
67
Menina vê Jesus em seu quarto e é curada da leucemia

Menina vê Jesus em seu quarto e é curada da leucemia

 

A cura milagrosa foi confirmada pelos médicos em 2012 e mudou completamente a vida da pequena Alice que na época tinha 2 anos.

O testemunho de cura de Alice, hoje com 7 anos, tem impressionado a muitos. Em 2012 ela foi internada no hospital e diagnosticada com leucemia.

Alice tinha apenas 2 anos de idade e precisou se submeter ao tratamento para continuar viva. Seu estado era tão grave que ela precisou se internar para fazer a transfusão de sangue, tendo muitas chances de ter uma parada cardíaca no caminho para o hospital.

Depois de iniciar o tratamento no pronto socorro infantil de São Gonçalo, Alice foi transferida para Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, onde a doença foi confirmada: leucemia linfoide aguda (LLA), tendo 90% de seu sangue tomado por células cancerígenas.

Resultado de imagem para Menina vê Jesus em seu quarto e é curada da leucemia

A mãe de Alice, Joice Paschoal, buscou em Deus o consolo e a força para conseguir superar a situação e teve resposta no versículo de Jeremias 16:21 que diz: Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor”.

O tratamento começou em maio, Alice precisou passar por várias transfusões de sangue e plaquetas e só teve alta em julho. No dia seguinte da alta médica, porém, a pequena teve febre e precisou voltar para o hospital.

Em agosto aconteceu a mesma coisa, após ter alta hospitalar Alice passou mal em casa e precisou ser internada novamente.

Quando teve alta e pode voltar para casa, Alice teve uma experiência sobrenatural que mudou sua vida: ela viu Jesus entrar em seu quarto.

“Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus”, disse Alice, que estava há meses sem conseguir falar.

Enquanto isso acontecia, o pai de Alice, Alexandre, estava na igreja participando de um congresso de missões e Joice ouvia louvores e orava em outro cômodo da casa.

Em entrevista ao site Guia-me, a Joice revelou que tudo mudou depois daquele dia. “Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia”, disse ela.

Jesus curou menina

Já no dia seguinte o quadro clínico de Alice foi transformado, sua imunidade que estava em 100, foi para 3.300, no dia seguinte estava em 7.500. Dias depois a taxa já era de 17 mil.

“A imunidade subiu de uma forma tão extraordinária que as médicas ficaram surpresas”, relata a mãe da menina.

Com isso Alice teve alta e o tratamento continuo para que ela completasse os 4 blocos de quimioterapia, procedimento comum para a doença que deve ser tratada e acompanhada por dois anos ainda que o paciente apresente melhoras.

Após cinco meses Alice já estava andando e vivendo uma vida normal ao lado de sua família. “O exame detectou 0% de células cancerígenas, para honra e glória de Deus. Jesus fazia, faz e fará muitos milagres em nossas vidas, basta colocar a fé em ação!”, afirma Joice. Com informações Guia-me.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here