Mãe de Wesley Safadão ataca Mileide Mihaile, que é ameaçada e pede socorro em delegacia

0
138
Mãe de Wesley Safadão ataca Mileide Mihaile

Mãe de Wesley Safadão ataca Mileide Mihaile, que é ameaçada e pede socorro em delegacia

A mãe de Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Mileide Mihaile e acabou atacando a ex-nora, contando algumas revelações sobre seu passado. Diante disso, a moça começou a receber ameaças e se dirigiu imediatamente para uma delegacia.

“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou dona Bill.

Ela continuou tentando defender a imagem de seu filho e não poupou Mileide. “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”, disse.

Mãe de Wesley Safadão detonou a ex-nora (Foto: Reprodução)
Mãe de Wesley Safadão detonou a ex-nora (Foto: Reprodução)

“Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”, disparou ainda.

Mileide Mihaile, Wesley e Thyane (Foto: Reprodução)

Dona Bill foi além e acusou Mileide Mihaile de usar perfis fakes nas redes sociais para atacar sua família.

“Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de ‘viado’ e ‘sapatão’, odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse”, declarou a mãe de Wesley Safadão.

“Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, completou.

Agora, após as acusações ao programa A Tarde é Sua, Lívia Paz Pessoa, assessora de Mileide, emitiu um comunicado sobre a polêmica envolvendo a mãe de Wesley Safadão, dizendo que ela começou a receber ameaças e partiu imediatamente para uma delegacia, onde fez um Boletim de Ocorrência.

Confira:

“Após as acusações, Mileide começou a sofrer grandes ameaças e chegou a ser exposta covardemente no endereço em que mora com seu filho pequeno. Ela chora e lamenta a exposição, dizendo que não vai trocar acusações com a avó do seu neto, pois faz acusações que não cabem ao processo. Mileide recomeçou do zero e pede trégua e paz”.

 

FONTE: https://www.otvfoco.com.br/mae-de-wesley-safadao-ataca-mileide-mihaile-que-e-ameacada-e-pede-socorro-em-delegacia/

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário