Hoje aos 28 anos, gêmeas siamesas tomam uma importante decisão para suas vidas

0
511
gêmeas siamesas

Hoje aos 28 anos, gêmeas siamesas tomam uma importante decisão para suas vidas

Abby e Brittany passaram por muitos obstáculos em suas vidas e agora tomaram uma importante decisão.

Abby e Brittany Hensel são duas meninas muito conhecidas no mundo da medicina, pois foram um das únicas siameses a sobreviverem a gestação mesmo com a condição rara. Elas surpreendem os médicos desde que nasceram até os dias de hoje. Completando 28  nesse ano, o aniversário do ano passado foi revelador e detalhes novos sobre a vidas das duas foram divulgados.

As pessoas são fascinadas pelas gêmeas e por saber como foi que elas cresceram juntas. O fato de compartilharem um corpo é algo que deixa a maioria da população intrigada. Maternity Week, afirma que somente 11% dos gêmeos siameses nascem com duas cabeças.

Um corpo, o dobro dos órgãos

Apesar de terem duas cabeças em um único corpo, elas possuem dois estômagos, dois corações e quatro pulmões. Contudo, a parte reprodutiva é usada pelas duas.

Os membros dos corpos são controlados por ambas, o que gerou muita dificuldade de adaptação em suas vidas. Foi uma luta para elas conseguirem viver juntas. No entanto, hoje em dia elas superaram as dificuldades e já até se formaram na faculdade e também até podem dirigir.

Abby e Brittany se formaram na Universidade Bethel em educação, logo após de conseguirem uma série da televisão. Elas são uma fonte de matérias para mídia que buscam condições raras e mostram para o mundo a história delas. O sonho das jovens é ser professora de matemática, uma vez que querem ser exemplo de vida para todas as pessoas.

Um diretor de escola afirma que a presença delas na sala de aula é sinônimo de singularidade, seguido pela energia positiva das jovens. Para ele, a presença das moças como professoras em uma sala deu aula seria ótimo para as crianças.

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário