Gloria Pires faz declaração polêmica e é atacada pelos seguidores: “Que decepção”, entenda!

0
266
Gloria Pires faz declaração polêmica

Gloria Pires faz declaração polêmica e é atacada pelos seguidores: “Que decepção”, entenda!

Assim como várias outras famosas, a atriz Gloria Pires também resolveu prestar o seu apoio às mulheres que morrem todos os dias em clínicas clandestinas, pedindo a legalização do aborto em seu perfil no Instagram. No entanto, muitos seguidores não viram isso com bons olhos.

Bastante conservadores e radicais, grande parte deles fizeram comentários de repúdio e alguns chegaram a falar em decepção com a artista. “Que absurdo”, disse uma seguidora. “Era fã até ver esse post”, disparou outra. “Aborto é assassinato”, disse ainda um homem, em tom de revolta.

Uma delas ainda escreveu: “Menos uma fã”. Foram poucos os comentários que saíram em defesa da atriz e da sua opinião, tornando a situação um tanto preocupante. O post você confere a seguir, juntamente com o print de apenas uma parte dos comentários, que foram tomados pela intolerância:

Gloria Pires não chegou a responder nenhum deles. Na legenda, ela limitou-se a escrever as hashtags do movimento em questão. Confira:

OUTRAS ATRIZES

As atrizes da Globo estão cada vez mais engajadas na campanha pela legalização do aborto. Após a atriz Letícia Colin, no ar como Rosa em Segundo Sol, se manifestar em seu perfil no Instagram, várias outras fizeram o mesmo.

Nomes como os de Débora Falabella, Nathalia Dill e Leandra Leal levantaram a bandeira em seu perfil, na qual está escrito: “Nem presa nem morta por aborto. Nem uma a menos!”. Na legenda, elas fazem o pedido ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Confira as principais publicações:

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário