Fotos e vídeo mostram Filhote Porco que nasceu meio humano – Leia e Entenda a verdade

0
818
Fotos e vídeo mostram Filhote Porco que nasceu meio humano - Leia e Entenda a verdade

Fotos e vídeo mostram Filhote Porco que nasceu meio humano – Leia e Entenda a verdade

“É O FIM DO MUNDO ”. “ O Homem passou todos os limites ”. “ ET ?”.

Essas são algumas das reações que você terá (e nós já tivemos!) quando olhar para essas foto e video.  Circula nas redes sociais boatos de que teria nascido no interior do Parana , um filhotinho de porco meio humano.

Veja video no final da reportagem

Um dos varios texto que tem acompanhado as fotos e vídeo, aparece:

“E esconder o caso que está acontecendo em São Gabriel da Palha. O filhote de uma cadela da raça fila brasileiro que nasceu com corpo e cara de gente. Estão querendo sacrificar o filhote pq se trata de uma aberração. Tem até uma rede de tv mexicana no local – televisa – fazendo a cobertura do caso. Estranhamente nenhum órgão de comunicação do Estado compareceu no local.” (sic)

Fomos atrás da história e concluímos que,

ao contrário do que garante o texto mal contado, a estranha aberração metade suino metade humano é – na realidade – um brinquedo que foi originalmente criado pela artista italiana Laira Maganuco. Ela esclarece, que faz esculturas sinistras, e possui uma loja virtual,  onde bonecos como o “filhote de lobisomem”, batizado de “Baby licantropo”, feito de silicone, e pode ser comprado por 200 euros, o que equivale a aproximadamente R$ 772

Estes bichinhos, de acordo com as especificações, são feitos só à base de silicone macio e unhas e presas de plástico especial e fios imitando cabelo. Ele pesam em media cerca de 318 gramas e tem aproximadamente 18 centímetros. No entanto, a artista frisa que é possível encomendá-los do tamanho que o cliente desejar.

A artista que nunca veio ao Brasil, disse em uma publicação, não entender porque suas criações fazem tanto sucesso por aqui.

Veja outro video Abaixo .. continue lendo

Conheça uma historia verdadeira sobre um Porco com cara de gente que nasceu na Bahia

RUY BARBOSA (BA):em Ruy Barbosa, um filhote de porco que chamou a atenção.

Um animal recém- nascido foi principal motivo de comentários do povoado de Tapiraípe, no município de Ruy Barbosa, no centro-norte da Bahia. O animal tem no rosto alguns traços humanos, tornando o caso totalmente inusitado.  Não há informações de que o filhote seja um exemplo de mutação [mudança genética] ou algum outro tipo de variação da espécie.

Contudo, o animal tem chamado atenção de toda cidade, que comenta por todos os cantos, o que levou o bicho nascer de tal forma. Populares da região não sabem dizer se o bicho nasceu sem vida ou morreu após o parto, o boato entre o povo é o filhote teria sido resultado da relação sexual de um homem com a porca, porém os especialistas dizem que tal resultado como sendo filho de humano e suino é impossível e consideram o caso uma falha na genetica do animal. (FONTE: Boatos.org. E-farsas. blogdocauerodrigues)

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário