Ex-ator da “Rede Globo” tem reviravolta na vida e vira motorista de Uber; confira quem é

0
269
Ex-ator da “Rede Globo” tem reviravolta na vida e vira motorista de Uber

Ex-ator da “Rede Globo” tem reviravolta na vida e vira motorista de Uber; confira quem é

Pelo jeito, a vida realmente não está fácil para ninguém, nem para os famosos! Luciano Szafir por exemplo, vende cosméticos para completar sua renda.

Como podemos notar, a vida realmente não está fácil para muitos atores.

Que o diga o ex-ator mirim da Globo, Thiago de Los Reyes.

Aos 28 anos, ele começou a dirigir pelo Rio de Janeiro como motorista de Uber.

Segundo o jornal Extra, o ator deixou a Globo há algum tempo.

Na nova profissão, que começou há pelo menos um mês, Thiago tem se destacado por ser muito atencioso e coleciona elogios de seus clientes.

“Rapaz muito educado”, comentou um cliente. “Ótimo serviço e bastante simpático”, elogiou outro.

A pontuação dele é alta, 4,95 estrelas. O máximo são 5.

No perfil, há dezenas de elogios de passageiros por ser “excelente motorista”, “muito educado” e ter “bom papo”.

Mas pelo jeito, nenhum passageiro do Uber parece ter reconhecido o ator por seu trabalho na TV.

Thiago de Los Reyes estreou na novela Esplendor, de 2000. A última passagem pela telinha foi em Geração Brasil, de 2014. Ele também teve destaque na novela Malhação Conectados e Insensato Coração, em 2011.

Os atores demitidos por “mal comportamento”

Muitos são os atores que vemos todos os dias em novelas, filmes e séries. Estes atores acabam que fazendo parte da nossa vida, e muitas vezes nos apegamos aos seus personagens. Estes atores, na maioria das vezes possuem muitos fãs, e chegam até a serem idolatrados. Mas não podemos nos esquecer de um pequeno detalhe, eles são seres humanos como todos nós. Pessoas comuns que tem o seu trabalho e vida pessoal, expostas.

Porém como nos apegamos aos personagens, achamos que o ator possuí as mesmas características. Mas nem sempre é assim. Muitos enfrentam diversos problemas em suas vidas pessoais, o que pode vir afetar a conduta deles no trabalho.

Charlie Sheen, por exemplo, é um dos principais exemplos desses atores demitidos por mal comportamento. Charlie Harper o personagem principal da série “Dois Homens e Meio”, era muito querido pelo público. Com problemas alcoólicos e mulherengo, ele causava muitas risadas. Mas o que muita gente não sabia, é que o comportamento do ator fora das telinhas, era muito parecido com o seu personagem. Sua saída da série teve grande repercussão, e até mesmo um processo judicial contra o criador da série Chuck Lorre. A série não obteve o mesmo sucesso, depois que o personagem saiu.

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário