Em vídeo fofo Ivete Sangalo mostra o rosto das gêmeas pela primeira vez!

0
158
Ivete Sangalo

Em vídeo fofo Ivete Sangalo mostra o rosto das gêmeas pela primeira vez!

Ivete Sangalo 46 anos é mãe de duas meninas gêmeas, Marina e Helena, que nasceram em 10 de fevereiro passado em Salvador e mãe também de Marcelo, de 8 anos, da união com o nutricionista Daniel Cady.

Ivete voltou a trabalhar poucos meses após o nascimento das filhas, em abril a baiana retornou suas atividades e em junho ela foi uma das estrelas do Rock in Rio Lisboa, onde dedicou seu show ao filho mais velho. Muito zelosa ela ainda não tinha mostrado os rostinhos de suas gêmeas e deixou os fãs surpresos nesta quinta-feira quando finalmente ela resolveu mostrar as pequenas de frente.

Pela primeira vez em um curto vídeo, Ivete Sangalo mostrou o rostinho das filhas gêmeas de 5 meses, Helena e Marina postado em seu Instagram. A cantora usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para presentear seus fãs com essa fofura em dobro!

Para agradecer o carinho dos fãs, ela fez um registro brincando com as pequenas no chão de sua casa. Na legenda, a mãe se derreteu…

A legenda dizia:

“Minha mãe não aguentou e fez esse filminho para se mostrar com a gente e falar em gratidão por tantas coisas lindas na vida dela. Muito amor meu Deus! Muito prazer!#naodapraguentar #faltaoar #maedetres #amulhermaisfeliz”.

A cantora postou um vídeo muito fofo das gêmeas para seus fãs; confira!

Os seguidores estão ainda apaixonados pelas gêmeas. Em apenas duas horas de postagem o vídeo já tem 2.082.652 visualizações.

No domingo dia (22) Ivete Sangalo aproveitou o pôr do sol para fazer um agradecimento junto ao mar. Mãe de duas meninas gêmeas, Marina e Helena, que nasceram em fevereiro passado, ela posou com uma das pequenas no colo.

“Meu Deus, vim aqui, no adeus do sol lhe agradecer … Por tudo”, escreveu a cantora na legenda da imagem compartilhada em seu Instagram.

A cantora está prestes a estrear novamente na telinha. Ivete que fez uma cafetina em Gabriela (2016), vai voltar a atuar. Ela fará o filme De Perto Ela Não é Normal, de Suzana Pires.

“Ah, que esse elenco está ficando incrível! Ivete Sangalo vai arrasar e, aos poucos, vamos revelando os demais atores e atrizes que estarão no filme. Prometo que será babado, gritaria e confusão”, contou Suzana.

Ivete Sangalo é muito versátil e com certeza fará bonito em mais uma interpretação.

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário