Briga por ketchup em pizzaria deixa dois mortos e uma pessoa gravemente ferida (video)

0
140
Briga por ketchup em pizzaria

Briga por ketchup em pizzaria deixa dois mortos e uma pessoa gravemente ferida

 

Duas pessoas de 32 e 34 anos morreram e uma de 43 ficou gravemente ferida após uma discussão em uma pizzaria de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, no último domingo (25).

A motivação do crime, de acordo com a polícia local, seriam sachês de ketchup.

O delegado responsável pelo caso afirmou

Que um grupo de amigos chegou ao estabelecimento e encomendou uma pizza. Na sequência, começaram a pegar os sachês de ketchup quando um suposto segurança da pizzaria começou a confrontá-los dando início à confusão.

“Em meio ao bate-boca, o segurança sacou uma arma e efetuou os disparos contra as vítimas”, disse o delegado Edimar Machado.

Para auxiliar na investigação do caso, funcionários do estabelecimento serão ouvidos. Por meio das redes sociais, o dono do estabelecimento disse que a pizzaria não possui seguranças e que o caso teria ocorrido fora do estabelecimento.

“Não sabemos ainda ao certo o que realmente aconteceu, pois foi na saída, na rua ao lado, não dentro do comércio. O que sabemos é que são pessoas de bem pais de família e todos de boa índole”, escreveu.

Os corpos das vítimas que morreram foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) enquanto a que ficou feriada foi levada ao Hospital Cristo Redentor, na capital gaúcha.

Confira o vídeo:

 

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário