Brasileiro vendia pão de queijo como ambulante nos EUA, e foi denunciado por outros Brasileiros… Mas algo incrível acontece no final !!

0
235
Brasileiro vendia pão de queijo

Relato de um Brasileiro nos EUA..APENAS REPASSANDO – PARA UMA BOA REFLEXÃO ENTRE NÓS …sempre vemos algo do tipo acontecendo!

A historia que voce vai ver agora aconteceu de verdade nos Estados Unidos, se fosse no Brasil ia ser algo normal, mas nos EUA, o final foi surpreendente.

-Aqui nos EUA estado de Nova Jersey um senhor (brasileiro ) vendia pão de queijo e outros produtos em uma esquina. E os comerciantes das proximidades (também brasileiros) denunciaram ele para a polícia.

Então a polícia chegou e mandou ele recolher sua banca.

Mas na hora uma secretária do prefeito (Americana) que passava pelo local e já conhecia o senhor ambulante, de muito tempo naquela esquina, foi saber o que estava acontecendo.

E ouvindo o que os policiais lhe falara rapidamente colocou o senhor em seu próprio carro levou-o a prefeitura e deu-lhe uma licença e disse que em vez de uma pequena banca, ele poderia colocar um trailer naquela esquina se assim quisesse.A moça ao trazê-lo de volta disse: o senhor sabia que um americano jamais denunciaria o senhor para a polícia né? pois o lema de nosso país é a liberdade para quem quer trabalhar honestamente, pois o senhor enriquecendo investirá no país criando empregos e movimentando mais dinheiro nas ruas, não queremos seus impostos nessa fase de seu negócio, pois sabemos que o começo nunca é fácil pra ninguém, o problema é que as pessoas que o denunciou foram seus próprios conterrâneos e é o que mais me impressiona, pois estes não aceitam o seu sucesso perto deles.

E é por esse motivo que seu país (Brasil) que tem a mesma idade que os Estados Unidos e um potencial gigantesco , mas não desenvolve como nós, pois sempre que alguém honesto começa a se dar bem na vida aparece 10 para o destruir. (fato).

Por isso sempre busco plantar o bem e ajudar os outros aqui, sendo em minha empresa ou indicando para alguém . Brasileiro aqui nos EUA às vezes da vergonha, pra não dizer nojo

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário