Ana Furtado se mete em confusão, é acaba sendo acusada de machismo e gera revolta na web, entenda!

0
79
Ana Furtado

Ana Furtado se mete em confusão, é acaba sendo acusada de machismo e gera revolta na web, entenda!

A apresentadora Ana Furtado esteve no comando do Encontro nesta sexta-feira, 03 de agosto, e deu o que falar com sua participação no semanal.

A atração discutiu a participação dos homens nas tarefas de casa e Ana Furtado foi altamente criticada após dar a sua opinião sobre o tema.

“Algumas mulheres estão postando desabafos nas redes sociais. Falam sobre situações em que os maridos são omissos ou falham quando decidem dividir as tarefas domésticas de casa”, revelou a esposa de Boninho.

Ao conversar com as mulheres da plateia,

Ana continuou a falar sobre a divisão das tarefas e saiu em defesa dos homens: “Mas olha que coisa boa, é importante também valorizar o interesse (dos homens). A gente tem que dividir as coisas. E mesmo quando a gente tenta, errando, eu acho que é mais do que válido valorizar“, afirmou.

Para completar a discussão, a atração recebeu a presença do casal Carlos Eduardo e Eliane, do Rio de Janeiro: “O maridão até que ajuda em casa, mas apesar de ajudar ela reclama que você não faz nada direito…“, explicou a apresentadora.

Ao ouvir o problema do casal, Ana então comentou: “Ele pelo menos está tentando. Você não acha que está sendo muito exigente com ele?“. Eliane disse que não e Ana encerrou a conversa com o casal. “Desejo mais boa sorte ainda, que vocês consigam encontrar esse equilíbrio na divisão das tarefas domésticas, talvez com menos exigência, mas com muita boa vontade!”

Na web, os comentários de Ana Furtado deixaram os internautas revoltados. Confira:

Faço serviço de casa com excelência e não tem ninguem me incentivando, aplaudindo e dizendo parabéns pra mim viu Ana Furtado? #encontro #poxamarido

— Joyce Amaral 🐝

 (@JoyJoyAmaral) August 3, 2018

engraçado q a mulher foi reclamar do marido em relação a dividao dos serviços domésticos e a Ana furtado colocou o macho que só ajuda qndo a mulher pede e em seguida de senta como coitado, e virou a situação como se a mulher exigisse perfeição demais dele. PANO P MACHO DEMAIS

— Leticia Anjos (@leticiaanjos) August 3, 2018

Ana furtado falando q a mulher da plateia é muito exigente pq pede pro homem lavar a louca DIREITO (???) Me poupe né #Encontro

— ana ⭐ (@ImAnaCarol) August 3, 2018

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário