ADEUS, RINITE E SINUSITE! VOCÊ VAI LIMPAR TOTALMENTE O NARIZ E OS SEIOS PARANASAIS COM ESTE TRATAMENTO!

0
40

A propósito, se você conhece alguma receita caseira que funciona mesmo, envie para nós. Pois assim estará ajudando outras pessoas, visto que o nosso Bloga tem grande audiência não só no Brasil, mas também em outros países, como Portugal e Estados Unidos.

 

Prosseguindo com a receita, ela é simples, barata e, garante nosso leitor, realmente funciona. Mas antes da receita vamos entender o porquê da rinite. A rinite é uma inflamação da mucosa nasal. Essa inflamação tem como origem uma alergia. E é na verdade uma resposta do organismo a alguma substância que o nariz rejeita.

 

O nariz, além de porta de entrada para o ar, também é um órgão fiscalizador: quando os neurônios sensitivos nasais percebem que alguma substância química pode ser perigosa para o corpo, eles agem imediatamente provocando irritação ou entupimento das fossas nasais, com maior frequência de espirros e um volume maior de secreção.

 

Dito isso, vamos à receita. Preste muita atenção em todas as etapas. Vamos lá!

 

PASSO A PASSO DA RECEITA

 

1. Em 1 litro de água filtrada ou fervida, você vai dissolver 1 colher (sopa) de sal do Himalaia ou outro sal integral de boa qualidade (como o de Guérande) e 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio.

 

2. Transfira parte dessa solução para um vidro fechado (que possua conta-gotas). O restante, para melhor conservação, você guarda na geladeira.

 

3. Lave as narinas várias vezes por dia com esta solução. Mas tem que lavar mesmo, com vários conta-gotas cheios… No começo, arde um pouco. Mas depois você vai sentir uma grande melhora e vai ver que beleza que é.

 

A receita também é muito boa para sinusite. Experimente, vale a pena. Afinal, como disse o leitor que indicou a receita, este tratamento é barato e funciona mesmo!!!

 

IMPORTANTE! O tratamento é contraindicado a hipertensos.

 

Obs: Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

fonte-https://goo.gl/aVCqe3

Compartilhe com os amigos

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here